sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Uffa.....


Olá pessoas queridas!!!!!
Hoje vou postar a minha gueixa que enfim consegui fazer,
achei que era dificil,mas até que é facil quando a gente
consegue compreender!!!
Esse é o meu post de hoje,pois tá muito frio por aqui
e não dá pra ficar muito tempo no pc
(o falta que faz um notebook)rsrs.
espero que gostem.

Bjinhus Gelados cmo está por aqui hoje.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Video do modular abaixo...

video

Uffa amigos depois de uma semana tentando,consegui enfim postar o video do modular
que fiz,espero que gostem,qualquer duvida é só me mandar um e-mail,prometi e aqui está.


Bjinhus sabor alegria.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Modular.........



Um dia desses passeando pela net axei este modular e fiquei encantada,pois achei ele lindo demais e o q eu mais gostei foi descobrir que ele não era dificil de se fazer,corri pra cortar o papel anciosa pra fazer mais um origami......



E o resultado foi melhor do que imaginei
pois ficou como eu queria,quem diria que com as dobras simples que ele tem iria ficar lindo assim
Espero que gostem pois foi feito com muito carinho!!!!!!


Se quiser o diagrama me avise


Amigos em breve eu vou adicionar o
video do passo-a-passo dele que peguei na net
AGUARDEM.

Bjinhus sabor alegria

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Chaveirinho.........


Esse chaveirinhu de estrelas foi encomendado por uma amiga minha
a princípio achei simples,mas foi isso q deixou ele bonito
a simplicidade!!
"Miga usei ele pra tirar uma foto rsrsrs"
(bom a palavra não é "USADO"
porque só coloquei ele embaixo do meu celular e não prendi hihihih
Num resisti fikou fofo D+.

Bjinhus sabor alegria.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amo muito tudo isso...........

Viciei em mandalinhas,rsrsrs agradeço minha amiga Xu por ter me dado o diagrama
adoro mandalas,são simples e fofas!!!

espero que gostem!!!!!!

Aqui vai o diagrama
Bjinhus sabor Alegria.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Prêmio novo para um blog Novo.....

" Amo tudo que faço"
Semana passada visitando o blog de uns amigos,encontrei um blog que me encantou
e nele descobri além dos origamis maravilhosos que lá contém,uma nova amizade
e hoje quando entro no meu blog descubro que esta nova amiga me deu este presentinhu
coisa nova para o blog novo q FELICIDADE obrigado Leticia pelo seu carinho.
Bom minha maior virtude:Lealdade
Maior defeito:Perfeccionista
recados para orkut
Agora minhas indicações:
recados para orkut
Bjinhus amigos,e me desculpem são tantos blogs e escolher só 7 é tão dificil
Bjinhus sabor alegria.

#e00dac;