segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pião parte 2.....

Parado.....



Girandu......


Aki segue mais um pião dobrado,do meu kit de pião,desculpem por não escrever muito mas a conjuntivite está me matandu,espero na próxima postagem,ter melhorado.

Espero que gostem

Bjus radiantes.












sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pião parte 1.........


Parado.......Girando........


presentinhu maravilhoso Mario Obrigada adorei todos os papéis que vc me mandou
esse pião é do Kit de piões amei todos eles viu.

Aguardem vem postagens novas por esses dias
Uma série de piões ao todo são 6,mas ainda naum dobrei todos
vou dobrandu e postandu aki pra vcs.

Bjinhus espero que gostem
Bom Fim de semana a todos vcs.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Scops Owl......


Oieeeeeeee!!!!
Ja tem dias que não posto nada por aki,mas é que ando na correria ,
bom hoje vim postar aki a minha corujinha,bom não fiko muito boa
porque foia primeira que eu fiz
mas prometo que a proxima sairá melhor,afinal nem todo origami dobrado pela primeira vez
sai perfeito (bom pelo menos os meus não saem rsrsrsrs)
e como esta corujinha está no nivel mais avançado do que minhas kusudamas
saiu um pouco feia.

Espero que gostem!!

Diagrama é só me pedir


Bjinhus Chuvosos

domingo, 19 de abril de 2009

Mais um Selinho........


Ai q felicidadiiiii ganhei mais um celinho este foi de,Francilisa,Origami.Ba,Thales e da Bela.
Adorei keridos.

Regras:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.

Agora vamos aos indicados.
  1. Bela
  2. Pano e Papel
  3. Danika
  4. Bela
  5. Thales
  6. Cili
  7. Sakura Origami
  8. Tutti Tu
  9. Bianka
  10. Chat Noir
Beijus Radiantes

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Florzinha..........



Little Turtle,feito com papel de florzinhas,a kusudama em si ja é
uma coisa linda,com este papel fiko bem delicadinha,
adorei essa combinação,e eu espero que vcs gostem tbém!!!!

Bjinhus radiantes a todos!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Coisa linda........


Oie!!!!!!!!!!!!
que saudadiiiiiiiiii de postar coisas novas,e nada melhor do que uma postagem de um origami perfeito como o Giramundo,gente ele é muito lindo e super facil de fazer
fiz o meu coloridinhu,minha mami gostou tanto que dei de presente pra ela,
ela adora os origamis que eu faço(mãe coruja rsrsrs) mas ficou encantada com esse
resolvi dar de presente pra ela,ela adorou o presentiii,bom keridos por hoje é só mas não se preocupe pois vem mais postagens por estes dias
AGUARDEM!!!!!

Aqui está o diagrama do Giramundo



Espero que gostem!!!
Beijos e Feliz Pascoa a todos.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tornillo......



Olha eu de novo rsrs,passando aki pra mostar minhas artes rsrs
essa kusudama ai fiz durante a aula na escola,rsrs todo mundo na sala curiosos pra saber o q eu estava fazendo,e no fim de td virou esse Tornillo bem fofinho,feito com papel de presente!!

Espero que gostem!!!

Beijinhos chuvosos.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Muito Feminino............


Mais prêmios,este ganhei da Dizzy e da Danikinha e ISA,Obrigada
meninas adoro vocês.

Vamos as Regrinhas:

1:Escrever uma frase,citar um título ou contar uma histórinha
sobre os seis seguintes segumentos:VIDA,CINEMA,LITERATURA,VIAGEM,AMOR e
SEXO:
2:Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
3:Linkar o Blog que convidou;
4:Postar as regras para que os outros a repassem;
5:Inserir o Selinho que vc recebeu do Papo Calcinha;

Aqui vai minhas indicadas:
Danikinha
Dizzy
Vanessinha
Isa
Tchami

Aqui vai as Frases:

Vida
:Viva cada minuto dela como se fosse o ultimo,pois o amanhã pode não chegar;
Cinema:Maravilhoso,para se divertir ou até mesmo rir ou chorar;
Literatura:Boa pra relaxar,e viajar nos pensamentos;
Viagem:Maravilhosa,descanso de corpo e mente;
Sexo:pazer;
Amor: Nada melhor do que amar e ser amada.

Prêmio esse blog é jóia....

Prêmio que ganhei da minha amiguinha Nessinha,miga valeu pelo presente,eu adorei
o seu blog tbém é uma jóia.

Indicados:
Danikinha
Bela
Bianka Tomie
Isa
Nessinha

Beijinhos radiantes.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Video da estrelinha de canudinho.......

video
Olá amigos como havia dito não tenho o diagrama das estrelinhas de canudinho,mas aki vai um video que consegui axar espero que ajude,duvidas é só me avisar!!!!!


Espero que gostem!!!
Bjos Radiantes

#e00dac;