terça-feira, 24 de março de 2009

Estrela........


Gente olha que lindinhu que aprendi a fazer forma uma estrelinha
no centro da flor achei super fofo!!!

Se quiserem o diagrama é só deixar um Comentário com o e-mail


Bjssssssss de chocolate!!

14 ☛COMENTEM AQUI☚:

Aline Gomes Ribeiro disse...

lindo o kusudama e os morceguinhos tb!!!!
eu gostaria de ter os diagramas...
meu email é: alinegomes_ribeiro@hotmail.com
abraços!

Tati Yumi disse...

Detynha!!
queria o diagrama dele!!!
por acaso num é o mesmo que o butterfly né??
taty.yumi@gmail.com
Beijos

V@N disse...

eu quero, que quero, eu quero XD
bjos

Cristiane Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Oliveira disse...

ôpa, eu queruuuuu.
Ficou lindo.Quero aprender esse tb.
Bj.

cris.goiania@gmail.com

Thales disse...

Oi Dety
Bonito esse seu Kusudama, os morceguinhos tambem ficaram uma graça :)
BjS

Zoca disse...

manda pra mim tb? gegezoca@gmail.com

Detynha disse...

Olá Tati td bem,então ele não é o mesmo do Butterfly não viu.Bjinhus

Detynha disse...

Aline,Tati,Van,Cristiane,Zoca

Diagramas enviados viu!!!

Thales Obrigado fiko feliz que tenha gostado.

A todos Boas dobrinhas.Bjs

Selma disse...

adorei o kusudama e os morceguinhos!
vc podeia me envia o diagrama por favor?
meu email é: selmaconsolij@gmail.com
Obrigada
Beijos

Lucelia disse...

Oi querida minha maninha linda seus ori sãos tão lindos quanto voc~e.Beijos.Te Amo

Detynha disse...

Selminha kerida diagrama enviado viu,se precisar de ajuda é só me dá um grito q ajudo vc!!!!!Bjinhus.

Detynha disse...

O minha maninha obrigada os seus também são tão maravilhosos e bonitos,transparecem a pessoa q vc é através dos seus origamis pois eles são tão belos quanto vc!!!!Também amo vc demais minha linda,estarei sempre aki pra td q vc precisar!!!
Amo-te demais.

Jp! disse...

por favor me mande o diagrama! muito lindo esse kusudama!!
joaopaulo_215@hotmail.com

#e00dac;