sábado, 8 de agosto de 2009

Que saudadiiiiiiii.

Oi pessoinhas maravilhosas,estava com saudades de passar por aqui,mas é que ando numa correria que não tem me sobrado muito tempo,estou fazendo muitas coisinhas novas para mostrar para vocês,e hoje trouxe uma kusudama que dobrei esses dias,espero que gostem.
Close


Bom espero que vocês tenham gostado,ainda tenho umas coisinhas novas pra postar
mas vai ficar pra amanhã porque eu já estou com soninho hihihi
Bjinhus a todos!!!!!!
Ótimo Domingooooo.

6 ☛COMENTEM AQUI☚:

Bela disse...

Que lindo!! Como ele chama??
Onde tem o diagrama??
beijo grande

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou bem legal mesmo!

Andréia disse...

Oi...
Muito lindo!
Boa semana.

J.Zimmer disse...

tem selo lá no meu blog pra você :)

bjo*

Anônimo disse...

Oi Detynha
Muito bonito! Gostei demais :)
BjS

Daniely Blacutt disse...

Miga tem selinho para vc la no meu blog!!!
Seu kusudama ficou lindo!
bjus e ótimo domingo!
Dani

#e00dac;