segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Saudades..........

Oi pessoinhas como vcs estão????
Nossa q saudades,estou bem apurada por aqui
sem tempo de entra na net :´(
mas hoje vim trazer uma novidadi o presentinhu
que fiz para dar a minha origamiga secreta!!!!!!!!!


Espero que vcs tenham gostadoooo
Beijinhus calorosos a todos!!!!!

5 ☛COMENTEM AQUI☚:

Unknown disse...

Oi Detynha! Tudo bem?
Poxa que bacana ver meu blog ja aqui nso seus favoritos!! Fiquei muito feliz!!
Estou te adicionando aos meus tambem ok?!
Achei uma gracinha suas dobrinhas para o amigo secreto!
Um forte abraço!!

Ivani disse...

Olá, Detynha!

Eu adorei!

Beijos ;)

Jaqueline disse...

Oioiii Detinhaaa^^ Adorei estão lindos seus mimos xD
Fiz um bloguinho dia 06/dez (ontem hehe) queria te falar mais não vejo você no msn >.< Depois da uma passadinha la ta ? Tenha um ótimo mês de festas ;)
Beijokas ;*

Anônimo disse...

Oi Dety
Muito bonito, adorei o Kusudama :)
BjS

Andréa disse...

Oi Detynha, adorei os seus trabalhos, se vc quiser depois passe la no meu cantinho para conhecer.

beijos e um feliz 2010!!!

#e00dac;