sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As Novidades.....

Boa noite queridos!!!!
Passando por aqui para mostrar as fotinhas que tirei com os amigos lá no "Encontro Internacional de Origami",bem não deu tempo pra tirar muitas fotos, e também vou postar uns origamis que fiz há um tempinho,ando sem tempo de fazer postagens novas,pois ando dobrando muito,várias encomendas que não me sobra tempo de passar por aqui hihihi então vamos lá:


Aqui somos eu e a Tchami,Pessoinha adoravel,amei te ver querida.



Eu e a queridíssima Isa,amiga saiba que você é muito especial pra mim.

Eu e o Chris, amigo gente finíssima,mora no meu coração também.


Bom gente tinha muitos amigos por lá,mas consegui tirar fotos só com esses,quase que a do Chris não sai pois eu já estava vindo embora quando nos vimos.


Amigos quero que saibam que cada um de vocês ocupam um lugarzinho especial em meu coração,Ah e os que não tiraram fotos também tem um lugarzinho reservado.


 E aqui estão os origamis ,dobrei eles ja tem um tempinho.


200 rosas para prendedores.

Beijos a todos
Boa Noitinha.

3 ☛COMENTEM AQUI☚:

Deiziane disse...

OI,, que fofuras, me ensina vaiiiiiiiiii.....Adorei estas florzinhas parabens.

Sara... disse...

Passei por aqui por acaso, e apaixonei-me pelos seu Origamis... São lindíssimos, esta de parabéns você tem mãos de fada para esta arte...
Beijos fofos e boa semana...

Marcelo 河 野 disse...

Olá Detynha, tudo bem?

Obrigado por visitar meu blog. Tb gostei bastante do seu que já virei seguidor.

Que bom que vc gostou dos tsurus. Dobre a vontade e feliz dia do origami.

Vendo sua postagem, lembrei de como foi bom o encontro internacional de origami em SP. Qta saudade.

Obrigado e tudo de bom.

#e00dac;