domingo, 23 de outubro de 2011

Promoção...

Boa noite queridos!!!!!!
Hoje estou aqui para lançar uma promoção no blog,bem no dia 20 deste mês meu bloguinho completou 3 anos,e como estava a procura do novo layout não deu tempo de fazer a promoção no dia,então decidi fazer a promoção de aniversário e junto comemorar a reinauguração do mesmo.

Os prêmios serão :
  • 1 kusudama;
  • 1 marca páginas;
  • 1chaveiro;
Será um único sorteio,então quem ganhar ganha os três prêmios,os modelos serão uma surpresa.


Regras:

1-Ser seguidor do blog;
2-Fazer uma postagem a respeito da promoção no seu blog;
3-Deixar seu e-mail e nome nos comentários desta postagem;
4-E por ultimo adicionar o "link-me" no seu blog;

O "link-me" encontra-se do lado direito da pagina do meu blog;

"Não esqueça de colocar o selo da promoção na sua postagem."

O Sorteio será realizado no dia 20/11 para dar tempo a todos de participar.

É isso queridos espero vocês por aqui.
Beijinhos de boa sorte.

15 ☛COMENTEM AQUI☚:

Angela disse...

Oi Detynha,

Obrigada pela visita, ja estou te seguindo e estou participando da promoçao espero ganharrrrr...,
Lindo o seu Ateliê, parabens..
Visita o meu cantinho e ve se tudo certinho, não vi vc como minha seguidora
www.bycantinhodosonhos.blogspot.com

Bjs e obrigada

Daniely Blacutt disse...

Oi Amiguinha Linda!

Quero participar!Irei divulgar no meu blog.

Beijinhos no coração,

Daniely

Selma disse...

Olá... q legal... sorteio... adoro...
to participando... publiquei em meu blog, ok?

Selma Consoli
selmaconsolij@gmail.com

http://dobras-em-papel.blogspot.com/2011/10/promocao-no-blog-da-detynha.html

Danielle Castaldelli disse...

Olá Detynha
Já estou participando

nome: Danielle Castaldelli
e-mail: danicastaldelli@gmail.com
link-me: OK
divulgação: OK

Beijos

Marcelo S. Viana disse...

Olá!
Já estou seguindo seu blog. Espero ser o ganhador de tudo. hehehe...
http://marcelo-origamiperfeito.blogspot.com

Carlos Mota disse...

OI Detynha...
Já postei no blog...
Vou divulgar no face e twitter...
Abração..
Carlos Eduardo Mota Ventura
cemventura@gmail.com

Eliza Ferreira disse...

OLÁ,
SEGUIDORA: LELA
POST: http://leliamax.blogspot.com/2011/11/sorteio-do-atelie-da-detynha.html
SEU ATELIÊ É LINDO, PARABÉNS. TE AGUARDO PARA UMA VISITA, SERÁ MUITO BEM VINDA, BJKS.

Karina Milanez disse...

ola amiga Detynha , amei sua promoção , quero ganharrrrrrrrrrrr !!!!!!!!
kkkkkkkkk
ja postei seu selinho lindo no meu blog (www.orikami-papeisdobrados.blogspot.com)

email : kaorikami@gmail.com

beijinhos e obrigada

Noêmia disse...

Ola...Detynha, estou tentando ser seguidora mais? o Google, pois no facebook, na barra lateral de meu blog..porque postei hoje minha santinha.Na sexta posto no blog ok?
Quero participar de seus 3 aninhos...posso?
noe.borges@hotmail.com
http://artededobrarecia.blogspot.com
Adorei lhe visitar , me visite tbem...

Daniely Blacutt disse...

Já mudei a bonequinha!Huhu beijos

Danikinha.

taniacrsantana disse...

amiga quero participar meu mail e taniacrsantana@hotmail.com. meu blog e mamitas artes. vou postar seu link na lateral do meu blog. beijos

Administrador disse...

Estou participando. e/e/
Samuel Vinícius e-mail: origamigo@hotmail.com

Arielli Yoshi disse...

Amei seu blog! Mto fofo! Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Angela disse...

Oi Detynha,

Oba, oba... ta chegando o dia do sorteio... So faltam 3 dias..rss

Bjs

Noêmia disse...

AMIGA Detynha...Aline me contou que eu tinha sido sorteada,agorinha pouco...estou muito feliz por ter participado da Promoção de 3 aninhos de seu blog...SUCESSO...te enviarei meu endereço por email..tem tbem no forum do amigo secreto...bjossssssss

#e00dac;